FERTILITAT

Projeto de Gestão de Marcas Vivas

DESAFIO

 

O centro de reprodução assistida Fertilitat, uma das clinicas mais conceituadas da America Latina, e pioneiras em fertilização in vitro realizou uma concorrência para escolher uma agência que pudesse integrar: planejamento estratégico, gestão de marca e alinhamento com sua atual gestora de conteúdo, a Critério Inteligência em Conteúdo. O objetivo do projeto seria o de desenhar um projeto de evolução do seu posicionamento e valorização dos seus 30 anos de atividade médico - cientifica.

 

ATUAÇÃO PLANN

 

A Plann após estudos de projetos anteriores e pesquisas já realizadas estabeleceu uma nova análise estratégica contextualizada no cenário atual e desafios de imagem do Fertilitat. Desta forma foi criado e aprovado o conceito: “Sua nova vida começa aqui,” trazendo a questão das famílias que se formam após o tratamento. A identidade visual foi atualizada de acordo com a nova matriz estratégica, a criação digital alinhada e muita inovação ainda vão ser lançadas até 2017.

 

FICHA TÉCNICA

 

Gestão de Atendimento: Deivid Peixoto

Estratégia e Projeto: Patrícia Carneiro

Criação: Renan Andrade

Gestão de conteúdo: Critério Inteligência em Conteúdo